Política de Trocas e Devoluções aqui na DASSPORT
Antes de tudo, obrigado por comprar nossos produtos. Trabalhamos para proporcionar sempre a melhor experiência de compra. Se algo não saiu como esperado, conte conosco ;)
Trocas e Devoluções - Prazo
Trocas: Produtos podem ser trocados por outro tamanho ou cor em até 7 dias após a data de recebimento.
Devoluções: Em caso de arrependimento pela compra, a devolução integral do valor pode ser realizada, também, dentro de 7 dias a partir da data de recebimento (dia e hora em que o entregador confirma a entrega da(s) sua(s) compra(s).
Troca ou Devolução - Condições dos Produtos
Em caso de arrependimento pela compra ou não conformidade no produto (defeito) identificada no ato do recebimento, mantenha as etiquetas e tags no produto. Não lave ou modifique os produtos.
Em caso de não conformidade durante o uso, solicitaremos fotos para realizar uma avaliação preliminar.
Produtos em promoção ou comprados em outlet não poderão ser trocados, mas podem ser devolvidos para reembolso seguindo as mesmas regras de 7 dias para devolução por arrependimento.
Processo de Troca por outro Produto
Passo 1: Envie um e-mail para atendimento@dassport.net.br para iniciar o processo de troca. 4.1.1. Informe o número da nota fiscal de compra e, em caso de reclamação de defeito, envie fotos para avaliação.
Passo 2: Se necessário, enviaremos um código de autorização de postagem e instruções para o transporte do produto.
Passo 3: Na Dassport, aguardaremos o retorno a chegada do produto para dar sequência ao atendimento.
Passo 4: Assim que recebermos e inspecionarmos o produto, enviaremos o produto substituto.
Processo de Devolução
Passo 1: Envie um e-mail para atendimento@dassport.net.br para iniciar o processo de devolução, informando o número da nota fiscal de compra.
Passo 2: Responderemos à sua solicitação com um código de autorização de postagem (para devolução de itens), sem custo para você.
Passo 3: Utilize nossa autorização de postagem para devolver o produto.
Passo 4: Assim que recebermos e inspecionarmos o produto, encaminharemos o pedido de reembolso dos valores pagos. O prazo para processamento do reembolso é de até 7 dias úteis após a confirmação da entrega do produto.
Produtos com Defeito
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@dassport.net.br. A troca ou devolução, nesses casos, será realizada sem nenhum custo adicional para você.
Atendimento ao Cliente: De segunda a sexta-feira, em horário comercial (08h-17h30).